PPA Cidadão
Piracicaba, 20 de Julho de 2018
Como Participar
Primeiramente, o poder Executivo fará um convite aos representantes da sociedade organizada para que participem de evento do lançamento do Plano Plurianual 2018/2021. Além do convite para as entidades organizadas, será feita ampla divulgação para a sociedade em geral pelos meios de comunicação. No evento, que acontecerá em 4 de março, será apresentada a metodologia do PPA, os prazos e a forma de inclusão de propostas.

Depois deste encontro será a vez dos líderes se reunirem com suas comunidades e a sociedade de modo geral apresentar seus problemas e propor soluções.

A inclusão de proposta será feita exclusivamente pelo site www.ppa.piracicaba.sp.gov.br, no prazo de 7 a 29 de março. Cada pessoa física ou jurídica poderá incluir, no máximo, 3 propostas. Para quem precisar de auxílio para utilização da ferramenta, os Centros de Inclusão Digital dos bairros estarão capacitados para orientação de acesso e utilização do site.

Finalizado o período de inclusão de propostas, começam os trabalhos de avaliação e validação das propostas. No dia 31 de maio será divulgado o resultado das propostas.